sexta-feira, abril 11, 2008

Ataque terrorista na Tasca Da Fonte!

Hoje, dia 9 de Abril de 2008, a tasca da "Fonte", tão acarinhada por todos nós, foi alvo de um ataque alegadamente terrorista. Cerca das 3 da tarde foi escutado um leve zunido no interior do estabelecimento. Poucos segundos depois, António Calvário que se encontrava sentado na esplanada, situada á porta do respectivo estabelecimento, levantou-se e gritou: “Todos Quietos!”. Os clientes acatando a ordem de imediato, imobilizaram-se. António entrou na casa de banho e gritou novamente. “Bomba!!”. A bomba felizmente encontrava-se submersa na água da sanita. A explosão fez-se ouvir no Café Central e a curiosidade das gentes que ali se encontravam fizeram um magote que se juntou ao redor do pórtico da tasca, e que acabou por se deliciar com a figura do herói da tarde, Tó Calvário. Tó Saiu da casa de banho, com a cara chamuscada e com o cabelo em pé, empunhando um molho de fios eléctricos e a gritar: “Já está! Já está! Não há problema... No Ultramar fiz muito disto!”. Aplausos ouviram-se, e as mulheres comovidas, lavadas em lágrimas, abraçaram António, que sorria de orelha a orelha. O António foi assistido de imediato no local tendo apenas sofrido leves escoriações. Declarou ainda ter visto uma insígnia gravada na bomba, que segundo ele “parecia de uns gajos da televisão! Malucos...” As autoridades estão a investigar o sucedido. A GNR, destacamento do Tortosendo, tomou conta da ocorrência de imediato e declarando: “Isto foi Obra do Bin Laden! Obra do Bin Laden!”. Nós, Pseudo-Jornalistas atentos, aguardamos mais informações para divulgar neste órgão de comunicação social. Obrigado.

40 Comentários:

Às 10:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E preocupante sim senhor! Na proxima semana vou promover uma palestra sobre como o alcool pode acabar com este tipo de situaçoes muito tristes e tornar-nos a todos amigos!

abraços
ze litos do pipo

 
Às 10:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Fogo, é preciso ter cuidado... eles andam ai, imaginemos que nao estava no local o senhor tecnico de minas e armadilhas Antonio calvario? Isso era um catastrofe, poderia rebentar com as escadas do adro da igreja e ainda tocar com as ponta dos pes na igreja!! Mas o que valeu foi o Antonio calvario estar presente no local para conseguir controlar a situação... VIVA ANTONIO CALVARIO TECNICO DE MINAS E ARMADILHAS...[[[[[MINAAAAAAAA]]]]]

 
Às 3:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O que seria da Tasca da Ti' Irene sendo o senhora António Calvário...
Acabavam-se logo as 3 cervejas a 1€
De certeza que foram ataques israelmitas contra o Dominguiso.
Eu se morasse aí ficaria atenta aos atentados.

 
Às 3:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Por favor houve um erro no meu ultimo comentario e estou disposta a emenda-lo.

1ª linha "... sem o senhor..."

 
Às 8:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E se fossem gozar com o caralho!!! Ou trabalhar talvez!!!

 
Às 10:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

OMFG... Gzzzzzzzzzzzzz thesweet, comentarios como os teus nao fazem ca falta!!!!!!!!

 
Às 11:17 da tarde , Blogger PerfectDrug disse...

thesweet, se não gostas do blog ou algo que o valha, não "percas" o teu tempo a cá vir e a deixar comentários...
Passa bem!

 
Às 11:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ó "TheSweet" não sei se já reparas-te mas por vezes os teus Comentários não tem a intensidade nem o timbre apropriado para o momento!

Olha!Vai Trabalhar!

 
Às 1:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu sei que voces sabem que eu sei quem voces sao... E se não gostam dos comentários, não os permitam... Ou então vão trabalhar :)

 
Às 1:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Intensidade!! Timbre!! lol

 
Às 4:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bem, é preocupante, como ja dito pelo meu colega Zé Litos, mas não há nada a fazer, apenas ficar de braços cruzados, a coçar a careca, e á espera que as autoridades, lá por volta do ano 2014, resolvam o caso. Desde já atribuo todo o mérito ao senho António Calvario que salvou as gentes que se encontravam no local.

Abraço

 
Às 4:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ja fomos intrujados! Hahaha! Adoro isto! Senhor The Sweet, é o seguinte, nós, autores do blog, não queremos ferir ninguém, apenas usamos nomes reais, e penso que isso não incomoda ninguém. Se alguém se sentir incomodado, basta dirigir-se a nós por aqui, manifestando a sua opinião de forma educada e devidamente identificada, e assim, serão tomadas medidas de imediato. Agora, as agressões verbais. Até agora usámos um nível de linguagem cuidado e não usámos nenhum tipo de calão ofensivo, tal como "Caralho", mas a sua realidade é a falta de argumentos e assim esconde-se por baixo da agressividade. Quem não gosta, deve haver por ai muito, e tem razão, se não desejassemos que os seus comentários aqui estivessem, não estariam, mas nós acarinhamos sempre as hostes revoltadas. E se me permite fazer-lhe uma pergunta, qual é o motivo de tanto nos mandar trabalhar?! Ao que parece, o senhor perde tanto tempo com isto como nós...

Abraço

 
Às 4:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Toda a razao ao theswet, isto e uma palhacada sem graca nenhuma. Utilizam nomes reais, e não é para ofender? Entao é para que? Entao e o nome do autor não é real? Porque será?

 
Às 7:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E o teu "lua_azul", não é real porquê?

 
Às 9:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Lua azul e the sweet...Tanto um como o outro deveram estar cheios de inveja por o simples motivo de O BLOG NAO SER DE NENHUM DE VOZ!!!! Sabem que a dor de cotovelo é algo muito mau? e não levam a lugar nenhum? Mas em fim… Mas o facto de chegarem aqui e criticarem o nosso blog, e chegarem aqui e dizerem "caralhadas" e outro tipo de coisas mais inoportunas é triste e estúpido de amba das partes... Se tem problemas, tem bom remédio, como disse um colega meu aqui a uns tempos..."esta uma cruz no canto superior direito" caso não estejam alegres com o construção deste blog, é favor carregar nessa cruz... E the sweet, isto é para ti, estas sempre a falar de trabalho e a mandar nos trabalhar... Isso tem algum sentimento de revolta? É que se nao tens trabalho? meu amigo se não tens arranja, nos não temos nada haver com isso!!!!!!!!!! Obrigado e ate uma próxima...

ZERO COOL

PS:. Se tem algum problema agradecia que se identificassem!

 
Às 1:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Tanta merda Jazuzaaa.
Se Jesus de nazare visse isto...
É assim quem esta mal que se mude.
Nós apenas queros PAZ neste blog.
Tal como a nossa terrinhaaa...
Por isso nao venham meter comoentarios desnecessarios.
E parabens tó, tenho muito orgulho naquela barbinha.

abraço para todos

 
Às 8:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bem isto vai para aqui um debate bem aceso.. k valha-me o alcool!!!
senhor ou senhora "thesweet" queira por favor utilizar um tipo de linguagem mais polida e apropriada, dado que, nao se esta a dirigir a um membro da sua familia, mas sim a um blog que pode ser visto por tds inclusive menores. Ja dizia a minha rica avo que a boa educaçao cabe em todo lado. Se o senhor/a n teve uma avo ou mae que lhe ensinassem o minimo de regras de convivencia social, digo-lhe que lamento e recomendo-lhe um curso, que pode ser tirado na cadeia, que consiste em aprender regras de convivio e ate etiqueta (ja viu a oportunidade?)!! Se o seu intuito e o de fazer uma critica ao blog, peço-lhe que seja mais criativo e que nao recorra a este tipo de jargao que so reflecte a sua falta d tacto e ignorancia. Quanto ao trabalho, o senhor/a tb n parece ter mt que fazer. Estara no desemprego? Bem mas isso n e nada comigo. S se portar bem pode ser que o pessoal aqui do blog, que e mt amigo d ajudar km precisa, fale km o nosso bem amado presidente da junta para lhe arranjar uma ocupaçaozinha.. quiça a varrer as ruas.. ja lhe dava que fazer hein?

sem mais um grande abraço
ze litos do pipo

 
Às 8:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

So mais uma coisa que me esqueci de referir! Se desgostam do blog por favor n o vejam (tb me estou a dirigir ao/a "lua_azul"). e destinado a pessoas com um minimo sentido d humor e tb um espirito critico minimamente aceitavel. acho piada armarem-se em paladinos na defesa da utilizaçao de nomes reais e depois assinam km um pseudo-heteronimo... grande LOOOL em td o caso obrigado pela participaçao.

sem mais
ze litos do pipo

 
Às 2:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olho agora para esta página, e uma grande tristeza apodera-se de minh'alma... A discussão acabou... Paira uma neblina branca, inalo o cheiro a insulto e escárnio, e surge dentro de mim, ainda uma restia de esperança. Viva a discussão! Por favor Jesus, meu bom Jesus, devolve a vida a esta breve fogueira.

Abraço

 
Às 7:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Já actualizavam isto, não?

Abraço

 
Às 12:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Iniciativa interessante. 2 coisas:

Anonimato:
parece-me boa idea, desde que n se usem nomes de pessoas reais nas historias. Ao fazer blogs anonimos de pessoas reais perde-se a credibilidade e alguma piada. A solucao parece simples - usar sempre nomes ficticios ou sempre nomes reais (a regra aplica-se a todos, incluido quem escreve as historias).

Erros ortograficos: lamentavelmente ainda estou para ver uma historia Vossa, ou um comentarios dos admins deste blog, sem um unico erro ortografico! um pouco mais de cuidado juventude!

 
Às 3:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"zero cool disse...
Lua azul e the sweet...Tanto um como o outro deveram estar cheios de inveja por o simples motivo de O BLOG NAO SER DE NENHUM DE VOZ!!!!"

zero cool, muito obrigado por uma bela gargalhada a viva VOZ!!! Que inveja do vosso blog e do vosso português. Será o novo acordo ortográfico? :)

Beijinhos a todos

 
Às 3:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

E tomem nota de uma coisa, já todo o dominguiso sabe quem vocês são! Como tal deixo-vos um conselho. Não actualizem mesmo mais isto, já chega o vosso ridículo :)

 
Às 1:23 da tarde , Blogger PerfectDrug disse...

lua_azul sentiste alguma vez ofendida por algum texto feito por nós?
Achas que ofendemos alguma pessoa referida nos textos?
Se sim, agradecia que te dirigisses a nós pessoalmente (já que dizes saber quem está por detrás da cortina), repito, pessoalmente, e que expliques essa tão repentina falta de humor e bom senso e diz concretamente onde ofende-mos seja quem for!
Ao nos chamares ridiculos, desceste a um nível bem inferior ao que a conversa estava, como tal se existe alguém ridiculo nesta história toda, com certeza que não sou eu, nem quem ajuda no blog (nem toda a gente que comenta pertence ao blog ;) ).
Para finalizar, queria deixar-te uma boa notícia, o blog vai continuar e não vão ser comentários como os teus que vão sequer abalar a nossa vontade de fazer isto.
Como tal, vamos ceder a algumas provocações e deixaremos de usar nomes verdadeiros, mas sempre ouvi dizer, perde-se uma "batalha" mas não se perde a "guerra"!

Com os devidos cumprimentos (e ironicos)
Perfect Drug

 
Às 7:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Um se sabes quem somos e quem sao, passo desde ja a dizer quem sou....

Zero cool = Márcio Duarte

Se tens algum problema chega te ao pe de mim e falaremos como duas pessoas ( isto se tu fores uma), e digo desde ja, quem esta a ser ridiculo es tu, e por isso chega ao pe de mim e FALA COMIGO isto se estiveres coragem...

Fico a espera...

Zero cool

Ps:.Desculpa a todos os utilizadores que frequentem este blog por ter me ideitificado com o nome verdadeiro, afinal vamos ver ate onde isto nos leva... :)

 
Às 8:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

lua_azul isto e alguma ameaça?
o blog da-te assim tanto que falar?
se sabes quem somos chega-te ao pe de nos como disse o meu amigo para discutir-mos umas ideias. vivemos num estado de direito democratico, como tal temos liberdade de expressao. estamos meramente a exercer um direito fundamental nosso, concedido por uma "coisa" que se chama Constituição da Républica Portuguesa. se te incomoda tanto isso tens bom remedio: NÃO VISITES O BLOG.

cumprimentos Eduardo

 
Às 8:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Lua_azul ganhe juizo!

 
Às 11:22 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

C'NAÇA!!!

 
Às 11:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

VOZ sandes todos ums parvalhães! I-de Brincar cos chocalhos das cabras!

 
Às 11:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 3:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

DASSSSSSSSSSS!!!

PARECE ANGOLA 69!! NO MEIO DO MATO!

 
Às 10:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Enfim...

=D Caros "gerentes do blog" ,acho que deviam dar uma oportunidade aos utilizadores mais descontentes com os textos já postados, para mostrarem o seu verdadeiro potencial na escrita e principalmente na escrita ironica!

Por fim um pequeno aparte...
Ó Lua .|. e vai-te informar na Visão sobre o Novo Acordo Ortográfico

 
Às 11:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

tenho a certeza k a lua_azul e batida nestes assuntos d acordos ortograficos! reparem la na maneira km ela escreve! da para perceber a sua grande cultura.. ve-s k e leitor assidua da visao, do expresso, do publico e, quiça, do jornal de linguas da faculdade de ciencias sociais de lisboa... fds!! a personagem sabe disto pa caracas!!!!!!
ms n e por isso k deixo de lhe dar uma coisa: :-

 
Às 11:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

rectificação: :---------------

 
Às 12:19 da manhã , Blogger PerfectDrug disse...

É dispensável qualquer comentário que seja com o intuito de ofender qualquer pessoa...
Esses comentários serão automaticamente apagados...
Apelo ao bom senso, deixem de ser crianças!
Cumprimentos

 
Às 9:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 3:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

1. Bem, a pedido de parte dos administradores deste Blog, venho entao deixar o meu comentário e posteriormente, a devida identificação... ( e já agora, saliento que nunca participei neste Blog... até Hoje. Pois se isto é uma batalha, eu nao me quero submeter ao fogo cruzado.)
Congratulo desde já os meus colegas pela óptima iniciativa... e apoio firmemente que continuem com o vosso trabalho.

2. José Saramago disse à bem pouco tempo, que apela à iniciativa de "Remar Contra a Maré", que o espirito critico deve prevalecer em cada 1 de nós, que o nosso constragimento e indignação deve ser divulgado por meios de contestação... pois que ninguém se cale e que todos mandem calar...

3. A relevancia do diálogo está prioritariamente na semântica. Quero eu dizer que o que é realmente importante, é o significado das palavras e a sua compreensão ... pois o significado é a chave da interpretação e a ortografia, o seu meio de comunicação( que se compreende num conjunto de regras simbólicas, sem qualquer abstracção criativa e que aparentemente, nao é definitiva nem concreta( novo acordo ortográfico)...)
No entanto, o Português nao é uma "Anarquia", regras são para ser cumpridas, e a perfeição deve ser devidamente exigida... mas com alguma tolerância, pois o erro faz parte da natureza Humana...

AAAAAAMMEEEENN! xD

Já agora Jacinto, o Blog é frequentemente actualizado com o ridiculo de todos nós... pois eu espero que assim contnue, visto que nao deixa de ser motivo do meu pouco contentamento de todos os dias...

Mas vá, eu tb quero ser ridiculo... é a minha vez de agarrar o testemunho... Visto que somos mais ridiculos quando tencionamos ridicularizar os outros...
sr Anónimo, essa "," antes do "ou" está aí um pouco mal... visto que se trata de uma oração coordenada Alternativa... que reflecte alternancia ou exclusão. E é então marcada pela conjunçao frásica "ou"... enfim, um pequeno erro de sintese... e é bem provavel que eu prórprio os tenha por aqui(erros), até porque sempre tive dificuldades na pontuaçao...
Mas se a sua intenção nao for ridicularizar os leitores, peço então as minhas desculpas... mas tome o erro em consideraçao... assim como eu o farei, se me for encontrado um erro...

Missa feita, vamos partir para o Advento... xD

Cumprimentos, João Pais

 
Às 6:57 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ups, peço desculpa sr(a) Anónimo(a)... parece-me entao, que o alvo a abater é a tão contemplada Lua_azul... aparentemente atingi o Porta-Aviões errado... mas tb não tenho intenções de ofender, apesar de haver quem o possa intrepretar como tal(ofensivo).
Mas enfim, fico-me por aqui... vamos apenas ser tolerantes... e veremos onde isto nos leva...

já agora, lua_azul... isto é uma pequena brincadeira ou sente-se mesmo intrigado(a) com o conteúdo do Blog? é que a critica parece-me um pouco descabida... mas se tal for uma brincadeira, creio que tenha sido bastante estimulante, visto que demoveu grande parte dos participantes do Blog...

Antes de acabar, queria pedir ao PerfectDrug, se me pode dar a permissão oficial de ser Moderador do Blog... é que prefiro manter uma posição intermédia... e é sempre uma forma mais gira de participar...

Cumprimentos e bom feriado, João Pais

 
Às 8:15 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

correcção: "interpretar"
Lá está, acontece...

 
Às 11:27 da tarde , Anonymous Gí Ló disse...

FODA-SE MAS QUE MERDA É ESTA CARALHO?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial