segunda-feira, abril 07, 2008

Jesus de Nazaré Esteve no Dominguiso

Os investigadores da BBC e da National Geographic acabam de confirmar a passagem de Jesus Cristo pelo Dominguiso, e a sua estadia na Pensão Residencial Fonte Velha.
Corria o verão quente do ano de 1987 quando Jesus passou pelo Dominguiso, segundo se diz, pregou a meia dúzia de fieis embriagados, tendo entrado na farra com eles, e posteriormente exigiu que lhe banhassem os pés com água do chafariz do largo da igreja, e que estes lhe fossem enxugados com os cabelos da “Mari de Jazuze”!
Investigadores garantem, e afirmam como prova irrefutável da presença de Jesus no Dominguiso, o relato de várias pessoas que presenciaram uma acesa discussão entre dois homens, sendo um deles fisicamente parecido com Jesus de Nazaré, Rei dos Judeus. Durante a discussão, apenas terão sido escutadas as seguintes palavras: “Eu é que sou o Salvador!”.
A presença de Jesus no Dominguiso não foi perceptível para todos os habitantes pois Jesus, na altura estaria de barba feita, podendo assim passar despercebido diante dos olhos e dos ataques de beatas e paparazzis.
Relatos de fiéis dizem ainda que Jesus, numa das suas aventuras nocturnas, pediu fiado e ainda hoje deve cerca de 3 maços de tabaco e meia grade de minis, no Café Central. O proprietário do estabelecimento, ainda hoje, se demonstra indignado e arreliado ao ouvir falar do divino forasteiro das sandálias. Jesus vive agora em Chelas, feliz com a sua mulher Dorinda e os seus três filhos.



“Jesus, já de barba restituída. Foto no dia em que Jesus deixou o Dominguiso. Depois de um grande bodo, de efectuar o milagre da multiplicação do pão e de encher a barriga a fiéis, e não fiéis, Jesus discursou, beijou a mão ao pároco, "Padre Janicio Pintel", e partiu. Rumo a paragens de calor e praia. Lisboa."

5 Comentários:

Às 10:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estou sem palavras... Jesus de Nazare esteve no dominguiso, fogo que felicidade, ele este no dominguiso e bebeu minis no cafe central!! Estou sem palavras viva jesus de nazare e o cafe central!!!

Cumprimentos

 
Às 4:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este Blog está de valor... espero que a saga da Vossa Santa Terra Continue... Cá estarei para vos acompanhar =) E que Jesus De Nazaré n fique aborrecido com as vossas palavras...

AH! o café central é k devia ser abençoado

bjs

 
Às 9:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ditosa aldeia que tais crentes tens! gostava de ter assistido.. devia ser como assistir ao filme "a aldeia da roupa branca" pela primeira vez em cinema.. na altura era o sr. pe. que passava os filmes. memoires, memoires... viva jebus! perdao, Jesus!!

abraços!
GO QUISTOS!!!!!!

 
Às 9:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tenho que começar a ir todos os dias a missa !
jesus...

Jesus Os meus comprimentos

 
Às 3:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Meu Bom Jesus! Que saudades tenho dos tempos em que pisavas o chão que agora piso. Jesus, se ao menos leres isto, faz-nos uma visita! Fazemos um piquenique na praia fluvial, com bolos de arroz e Super Bock para todos! =D Obrigado=)

Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial