sexta-feira, março 28, 2008

Apresentação





Este é o nosso blog! Não pretendemos ferir quaisquer susceptibilidades, nem pretendemos ofender qualquer pessoa referida nos nossos textos, visto não usarmos nomes fictícios, mas isso deve-se ao facto de intencionarmos manter o teor satírico e irónico da coisa.
Pretendemos com estes pequenos textos, mudar o mundo que nos rodeia e fazer com que o campo de futebol da praia fluvial se torne numa bôite ou num conjunto de apartamentos de luxo para que as raparigas giras venham viver e socializar com o povo da nossa terra e beber umas na tasca da "Fonte", e assim darmos valor e levarmos ao máximo esplendor à velha máxima da nossa terra: “Dominguiso, povo serrano, Mai um copo!”

9 Comentários:

Às 9:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eh Pah!
São os melhores!

 
Às 4:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Isto nao mete piada escrever anónino... Se eu fosse a voces lançava um anonimato... :|
era só uma ideia...

 
Às 5:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

initram a ideia e satirizar as varias situaçoes, por sinal bem caricatas, do comportamento dos habitantes da nossa amada aldeia.
criticar provocando o riso e a melhor maneira d tentar mudar algo... ou entao n.. ms a ideia ate e engraçadita.. tipo gil vicente. enfim somos meros aprendizes..

sem mais
ze litos do pipo

 
Às 12:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

um blog, sem dúvida, criativo e interessante. Só quem lá vive pode perceber e relatar estes factos. Existem muitas maneiras de contar histórias, mas a melhor maneira é, sem dúvida, a fazer rir. Até porque só quem as vê assim as pode relatar desta forma. Sendo assim, os meus sinceros parabéns e continuem.
Tenham especial atenção aos erros... é que no meio de tanta criatividade, estragar tudo com erros ortográficos seria um desastre.
Exemplo: "dar-mos" e "levar-mos" (escreve-se tudo junto no contecto da vossa frase)

 
Às 1:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

rectificar: "contexto"

 
Às 1:16 da tarde , Blogger PerfectDrug disse...

Caro Anónimo, desde já agradeço as correcções ortográficas. Nós tentamos ao máximo evitar os erros e escrever de uma forma clara e simples. Espero que continues cá a passar e que vás deixando comentários.
Cumprimentos

 
Às 5:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O BLOG ta interessante e engraçado...e sempre bom gozar com as "personagens" carismaticas da nossa terra e com a propria terra...sem exagerar na dose....pk as vezes a certo pessoal q se sente marginalizado com estas piadas....o k vale q k a maior parte dos cotas e pessoal saloio n tem net....LOOOOOOOOOOL.........ROCK ON DOMINGUISO! ass: MONA

 
Às 8:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ora, chegou a hora... Agora sim, posso dizer-me parte deste Blog. Parece que ja conseguimos agitar as hostes, sempre soube, estava mais que delineado que a nossa intrepidez nos levaria a bom porto. Agora resta continuarem a comentar. Sejam eles bons, ou maus comentários, aliás, todos são bem vindos, mesmo aqueles que visam atingir-nos com fins maliciosos, como ja sucedeu. Não queremos magoar ninguem, até porque, fazendo as palavras do meu colega, minhas, "Criticar provocando o riso e a melhor maneira de se tentar mudar algo...", pelo menos tentar.

Abraço a Todos.

 
Às 3:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

nan vos deixeindeis ir abaixo pelos comentaries ranhosos de certos fdps!
viva o blog e o pessoal do dominguzi menos certos caes sidosos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial