sexta-feira, março 28, 2008

Lançamento do Pêsame

Vai ser disputado na capela mortuária da igreja matriz da freguesia do Dominguiso, o concurso internacional de lançamento do pêsame.
O concurso baseia-se na avaliação da forma como é lançado o dito pêsame. O concorrente dirige-se à família do defunto e consequentemente efectua o acto do pêsame, no qual será avaliado por um júri extremamente qualificado do qual fazem parte, "Pe. Janicio Pintel", "Irmã Cremilde" e "Paulo Jacob" . Serão avaliados as componentes: o choro, a voz trémula, a quantidade de lágrimas, as palavras proferidas, bem como a emoção retratada nos rostos da família do defunto.
Com o prémio máximo do concurso a rondar os 5€ e um pacote de hóstias vindas directamente de Jerusalém, estará a defender o título, o campeão incontestável das anteriores edições do concurso, António Calvário, carinhosamente apelidado pelos seus fãs de “Tó Pica”.
O concurso foi adiado devido à época da quaresma e disputar-se-á nos dias 25, 26 e 27 de Abril.

8 Comentários:

Às 9:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Concurso Magnifico!

O 5ºLugar no ano passado não me satisfez porque tenho capacidades para muito mais,mas este ano as expectativas são boas...

Ah o Vosso Blog é Bueda Fixe

 
Às 6:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

lol, blog magnifico nao haja duvidas!

 
Às 8:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Yupeeee! Tambem quero ser anónimo! Mas so pk é divertido... Pah, podia deixar aqui alguma expressão que me identificasse... Mas n... Assim é mais emocionante! E vocês não sabem quem sou!! hahahaha!

Eh pah, não foi Bueda Fixe??!

 
Às 8:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sera que tambem posso participar ?
É que o prémio é realmente muito tentador... Davam-me imenso jeito essas osteas vindas de Jerusalem.
E esse padre... ai meu Deus.. os sermoes dele sao mesmo emotivos. Nao ha padre melhor na terra que esse ! Digo eu que sei ;D

Va beijinhos e abraços.

 
Às 4:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Gostaria muito de participar, mas temo nao ter qualquer hipotese contra esse grande campeao que é o "Tó Pica".
O blog tá demais XD

 
Às 4:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ja me ando a preparar...
acho que este ano passo a fase de grupos... xD

 
Às 5:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

acho k o concurso e desleal!
o to pica ganha pk e ele k leva sempre as candeias nos funerais.. e s ele n ganhasse ameaçava o padre.. assim n da!
ms olhem k o tive km aluno e ele no fundo e uma pessoa aplicada.. sim senhor.. vou assistir este ano. o ano passado n tive hipotese pk tive d levar um aluno ao hospital. sao novitos e assim pensam k podem beber d qualquer maneira e depois espumam-se todos.. parecia k tinha andado a comer tide..
abraços
ze litos do pipo

 
Às 8:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ora aqui está uma inciativa de valor! Eu, religioso que sou, admiro e rezo bastante pelas entidades que unem esforços todos os anos para que eu me possa deliciar com tal grandioso espectáculo! Este ano espero que seja mais justo e renhido, visto que na ultima edição dizem ter havido lugar para "batotice". Tais rumores ja levaram à abertura de um inquérito, aos fiéis e participantes, por parte do Ministério Público. Mera curiosidade, o Processo chama-se "Hóstia Dourada".

Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial