segunda-feira, abril 07, 2008

Instituto Politécnico do Dominguiso




Nasce assim um novo politécnico, uma aposta do Ministério da Educação. O ME aposta assim em algo de novo, que visa medidas de reestruturação do ensino superior, modernidade e flexibilidade na entrada no mercado de trabalho são as principais novidades, asseguradas, segundo a Ministra da Educação e o presidente do IPD. O IPD surge da necessidade de um escoamento de alunos e docentes para novas infra-estruturas, proporcionando assim cerca de 200 novos postos de trabalho, Varias centenas de vagas para alunos e professores. De entre o diverso leque de cursos superiores destacam-se “Chulagem Profissional”, “Reformado/Aposentado Profissional”, “Trafico de Entidades Humanas Ilegais”, “Técnico Superior de Bôites”, “Gestão de PMEs No Ramo da Vida Nocturna”, “Alcoólico Profissional” e “Toxicodependente Profissionalizado”. Surgirão brevemente mais informações acerca da estrutura das Licenciaturas e outros aspectos relevantes.

12 Comentários:

Às 4:05 da tarde , Blogger PerfectDrug disse...

Peço atenciosamente aos visitantes do blog que assinem as mensagens que vão deixando, nem que seja com um nick falso.

Cumprimentos
PerfectDrug

 
Às 4:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Gostava muito de ingressar no curso de "Chulagem Profissional", visto já ter o curso de "Alcoólico Profissional", acho que vai ser uma maneira de dar um grande passo em frente na minha carreira.

Saudações
Zé do Bidão.

 
Às 4:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Era para pedir aussilio ao professor da respectiva formaçao “Alcoólico Profissional” deste instituti politécnico, que ja deve ter uns ricos anos de experiência... Era o seguinte, eu queria aumentar o meu estado de embriagues por muito mais tempo bebendo o mesmo que bebo agora, porque vem ai os bailaricos de verão e uma possoa tem que começar logo de manhã (se me faço entender) assim queria que me aconse-lha-se, se deveria fazer algum tipo de exerciceo ou algo do genero.

obrigado pela sua atenção

 
Às 5:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

initram daqui fala o docente encarregue da ilustrissima cadeira alcoolico profissional, cadeira pela qual tenho elevada estima e consideraçao e que ja leciono a largas anos! tenho o maior prazer em recebe-lo na minha sala de aula (polidesportivo) para uma breve introduçao aquela que pode vir a ser a sua grande paixao. permita-me so um reparo: no portugues correcto escreve-se aconselha-(hic)-me e n "aconse-lha-me.
sem mais e km os melhores cumps
prof. dr. jose litos do pipo (a.k.a ze do pipo)

 
Às 7:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Boas tardes rapaziada!
Eh pá, dá-me um gozo fenomenal ver que as pessoas desta freguesia, desta grandiosa freguesia, tem gosto em promover coisas destas, Dignificar o nome da nossa terra! Continuação de bom trabalho ó gajada!

 
Às 9:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Gostava de obter uma informaçao sobre o curso de "Técnico Superior de Bôites". Gostaria de saber quais as abilitaçoes literarias depois de terminar o curso, e quais as saidas profissionais e se tenho direito a abrir logo uma bôite de luxo! Espero uma rapida resposta porque estou completamente interessado neste curso...

Com os melhores cumprimentos.

 
Às 9:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

tornado depois de terminado o curso de "Técnico Superior de Bôites", se terminado com "aprovado", as suas "H"abilitaçoes literarias serao de licenciado. pode sempre optar por um mestrado e mais tarde um doutoramento. as saidas profissionais sao varias. terminado o curso pode montar o seu proprio negocio dado que esta habilitado para o fazer. para mais informaçoes contacte-te na minha sala de aula no polidesportivo. terei o maior prazer de o apresentar ao docente encarregado da cadeira.

sem mais e com os melhores cumps
ze litos do pipo

 
Às 9:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

*contacte-me* peço perdao. tive um arduo dia de leccionaçao

 
Às 8:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"ze litos do pipo obrigado por esclarecer a minha questao... mas acho que nao seja preciso ir para o doutoramento visto que nem escrever "Habilitaçoes" sei, por isso este curso é so mesmo para competir com um camarada ca da minha terra que tem alguns 25 cursos e nao trabalha e ainda vive com a mae e com o pai...
Obrigado pela sua rapida resposta!"

Tive que voltar a colocar o post, mas desta vez devidamente certo peço desculpas pelo incomodo!

 
Às 9:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

nao tem nada que agradecer caro amigo! asseguro-lhe que com uma licenciatura neste curso, por este instituto, ofertas de trabalho nao lhe faltarao. sempre que precisar por favor disponha!
ja sabe onde me encontrar.

sem mais, atenciosamente
ze litos do pipo

 
Às 9:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu, Winston Smith, Coordenador do Curso de Gestão de PMEs No Ramo da Vida Nocturna, venho por este meio informar que estão abertas as inscrições para o Workshop "O varão é o meu pão nosso de cada dia.". Workshop que com uma série de palestras e demonstrações, pretende dar aos alunos uma visão mais abrangente do ramo do negócio da noite. Quem almejar inscrever-se pode, e deve fazê-lo por aqui. Identifique-se com Nome e Numero de Aluno do IPD. Agradecemos a presença de todos.

Obrigado. Atenciosamente, Prof. Winston Smith.

 
Às 1:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Percebo a ironia, mas, conhecendo a força da juventude, preferia ver neste espaço sugestões para tornar o Dominguiso uma aldeia do nosso tempo,animada, plena de iniciativas:coros, palestras, ranchos folclóricos, jardim acabado junto à estátua do Farrapeiro, concurso anual para a melhor entrada ou janela florida (e não o antiquado "roubo" dos vasos), provas de atletismo regulares, ciclismo entre aldeias, feira de velharias, por exemplo, no campo de futebol, homenagem anual aos mais idosos, prémios para o melhor aluno universitário, e para o melhor do Secundário, iniciativas que pudessem envolver a escola da aldeia. Tudo sem prejuízo do que a igreja conseguisse organizar e a imaginação dos mais novos ajudasse a tornar realidade. Com copos, com certeza. E comezaina também, pois claro. Mas tudo sem o comando dos cifrões que quase sempre estragam.
O Dominguiso só não será um lugar de passagem se os mais novos quiserem. MESMO!

Marcial Alves

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial